Policial Acidente grave
Grave acidente na PB-400, próximo a Cajazeiras, deixa duas pessoas gravemente feridas; veja o vídeo
Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o momento exato da colisão.
27/08/2025 21h26 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Ângelo Lima/Diário do Sertão
Foto: repórter Ângelo Lima

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 14h13, um acidente grave envolvendo dois veículos foi registrado na PB-400, próximo ao sítio Cocos, a cerca de 10 km da BR-230, na zona rural de Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. 

Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o momento exato da colisão. Como é possível observar nas imagens, o acidente foi provocado após um Volkswagen UP de cor prata ultrapassar um caminhão em local proibido. Neste momento, um Ford Fiesta conduzido por um professor seguia no sentido oposto e perdeu o controle ao tentar desviar, colidindo frontalmente com um Fiat Fiorino. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelas equipes ABT 32 e ABS 40. Durante a operação, a pista precisou ser limpa devido ao derramamento de óleo, enquanto o SAMU prestava atendimento às vítimas.

Foto: repórter Ângelo Lima

 

O acidente frontal deixou dois homens politraumatizados. Eles foram imobilizados no local e levados com urgência ao Hospital Regional de Cajazeiras. Entre os ferimentos estavam traumas no tórax, crânio, quadril e membros, sendo que um dos pacientes apresentava fratura exposta.

Segundo a assessoria do HRC, o homem de 56 anos foi atendido imediatamente no Setor de Estabilização e encaminhado ao bloco cirúrgico devido à fratura no fêmur, permanecendo sob cuidados médicos. Já o homem de 35 anos chegou consciente e orientado, com fraturas no fêmur e punho, e aguarda procedimento cirúrgico, estando estável.

Foto: repórter Ângelo Lima

As autoridades seguem investigando o caso. 

Por Patos Online
Com informações de Ângelo Lima/Diário do Sertão