Uma gatinha de rua foi brutalmente atacada por cachorros no centro de Patos e está internada em estado grave em uma clínica veterinária particular. Segundo a cuidadora voluntária Viviane, os veterinários informaram que o animal precisa passar por uma cirurgia delicada para ter chances de sobreviver.
O procedimento, no entanto, tem custo elevado, o que dificulta o tratamento diante das condições financeiras limitadas dos responsáveis pelo resgate. Por isso, está sendo organizada uma campanha solidária para arrecadar recursos e garantir a realização da cirurgia.
“Qualquer ajuda será de imensa importância para salvar a vida dela. Estamos lutando para oferecer uma chance de recuperação e contamos com a colaboração da população”, destacou Viviane.
As contribuições podem ser feitas via Pix, para a chave (83) 98165-5362 (Viviane). Interessados também podem entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 98165-5362.
A mobilização tem como objetivo garantir não apenas a cirurgia, mas também os cuidados pós-operatórios, fundamentais para que a gatinha consiga se recuperar do ataque.
Por Patos Online