Policial Game Over
Foragidos por tráfico, homicídio e organização criminosa em Patos e no Sertão são presos pela Polícia Civil no Rio de Janeiro
Os dois são apontados como chefes de uma facção criminosa atuante em Patos e cidades vizinhas, responsável por crimes de tráfico de drogas e diversos homicídios ocorridos no Sertão paraibano.
11/09/2025 18h37 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com DHE
Foto: Divulgação/DHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em ação integrada com a UNINTEPOL e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu dois foragidos da Justiça acusados de tráfico de drogas, homicídios e participação em organização criminosa. As prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 15h, no município de Duque de Caxias/RJ.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, foram cumpridos três mandados de prisão: um mandado de prisão preventiva e outro mandado de prisão temporária contra I.G.C., homem de 25 anos, e um mandado de prisão preventiva contra P.N.S., mulher de 27 anos.

Os dois são apontados como chefes de uma facção criminosa atuante em Patos e cidades vizinhas, responsável por crimes de tráfico de drogas e diversos homicídios ocorridos no Sertão paraibano. Além disso, o homem também responde por um homicídio registrado na região.

Segundo a Polícia Civil, a captura representa um passo estratégico no enfrentamento à criminalidade violenta no Sertão.

“A facção chefiada pelos investigados é responsável por inúmeros homicídios em Patos e na região metropolitana. Essas prisões são de extrema relevância para a contenção da violência”, destacou a DHE em nota.

As detenções ocorreram após um trabalho conjunto de inteligência policial entre as forças de segurança da Paraíba e do Rio de Janeiro.

As ações fazem parte da Operação Game Over, que tem como objetivo localizar e prender foragidos envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas. Com as capturas desta quinta-feira, a operação já contabiliza sete prisões, realizadas em diferentes estados: Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DHE Patos/PB (@dhe_patos)

Por Patos Online 
Com informações da DHE/Patos