Dois homens morreram e outro ficou ferido após o tombamento de um caminhão carregado com material de construção na tarde desta quinta-feira (11), em um trecho da rodovia estadual PB-400, na Serra de Monte Horebe, entre São José de Piranhas e Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano.
De acordo com a 5ª CPTran e a Polícia Militar, o veículo, pertencente a uma empresa de Arcoverde-PE, seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle e acabou tombando por volta das 14h30.
As vítimas fatais foram identificadas como Robson de Menezes Silva, de 31 anos, e Wagner Oliveira da Silva, de 39 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Já Carlos Roberto de Lima, de 27 anos, foi resgatado em estado grave por equipes do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde, o paciente deu entrada às 16h38, passou por atendimento de urgência e permanece consciente e estável, embora com ferimentos considerados graves. Ele segue internado na Clínica Médica Cirúrgica.
O trabalho de resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, que precisou utilizar equipamentos para retirar uma das vítimas presas às ferragens. A Polícia Científica recolheu os corpos e dois celulares encontrados no caminhão foram entregues à Polícia Civil, que deve investigar o caso.
A via ficou bloqueada temporariamente durante a ocorrência, sendo liberada somente após a chegada de um guincho para remoção do veículo.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão