Socremo Serrano e Atlético de Cajazeiras fizeram um jogaço na noite dessa quinta-feira (11), no estádio Feitosão, em Monteiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Em uma partida super equilibrada, com grandes chances para os dois lados, as equipes empataram pelo placar de 3 a 3. Melhor para o Trovão Azul do Sertão, que se mantém na liderança da competição com esse pontinho conquistado fora de casa e o empate do Miramar contra a Desportiva Guarabira por 1 a 1. Com o resultado de hoje, o Atlético foi a 13 pontos, um a mais que o segundo colocado. Já o Serrano caiu para a 6ª colocação.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o juiz marcou falta para o Atlético na ponta direita. Natalício levantou na pequena área e o zagueiro Weverton marcou de cabeça.
Aos 42, o time da casa empata. Após cruzamento rasteiro pela direita, o atacante Ricardo Félix, o “Rato”, é derrubado na área. O juizão aponta para a marca da cal e assinala pênalti. O próprio Rato cobra e marca.
Na segunda etapa o jogo segue eletrizante. Aos 14 minutos, Natalício cobra escanteio pela direita para Edgar completar de cabeça e colocar o Atlético de novo à frente no placar.
Mas não demorou muito para o Serrano empatar novamente. Aos 20, Jadson cobra falta pela direita levantando a bola na área. O goleiro João Victor sai mal e Rato se antecipa de cabeça para marcar seu segundo gol na partida.
Aos 28 minutos foi a vez do Atlético aproveitar cobrança de falta para marcar seu terceiro gol. Gabriel China levantou na área e Weverton, novamente, completa para as redes de pé esquerdo.
Empurrado pela torcida, o Serrano vai em busca do empate mais uma vez. Aos 33 minutos, Tales chuta de fora da área, a bola desvia na zaga e sobra para Gabriel Rocha, sozinho, só escorar de cabeça. Final: Socremo Serrano 3, Atlético de Cajazeiras também 3.
Próxima transmissão ao vivo do Trovão
A próxima partida do Atlético de Cajazeiras que será transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão/Netline Play será neste domingo (14) contra a Queimadense, no estádio Perpetão, às 16h.
Fonte: Diário Esportivo