Locais Olimpíada
Primeira Olimpíada da Advocacia reúne mais de 100 profissionais em Patos
Evento inédito promoveu esporte, saúde e confraternização entre advogados da subseção
13/09/2025 09h00
Por: Girleide Vilar Fonte: PatosOnline com Assessoria

No último sábado, a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Patos realizou a primeira edição da Olimpíada da Advocacia, reunindo mais de 100 advogados e advogadas em um evento marcado pela prática esportiva, promoção da saúde e fortalecimento da união da categoria.

Inédita não apenas em Patos, mas também em subseções de toda a região, a olimpíada contou com a disputa de 10 modalidades esportivas, proporcionando momentos de integração e espírito de equipe.

Além das competições, o evento ofereceu um espaço de ativação de empresas parceiras, que apresentaram produtos e serviços voltados a trazer benefícios para os profissionais da advocacia.

De acordo com os organizadores, a expectativa é que a iniciativa se consolide como parte do calendário anual da subseção, ampliando cada vez mais o alcance e o impacto positivo entre os advogados.

“O nosso propósito é unir a advocacia em torno do esporte, do cuidado com a saúde e da confraternização, sempre buscando o bem coletivo da nossa subseção”, destacaram os representantes do evento.