Policial Não resistiu
Homem alvejado a tiros em Conceição não resiste e morre no hospital; autor dos disparos é preso
De acordo com o 13º Batalhão de Polícia Militar, após receberem informações sobre o crime, as equipes iniciaram diligências e localizaram o suspeito escondido na residência de sua mãe
14/09/2025 13h00 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Wedson Camilo (foto) foi alvejado com cerca de 6 tiros (Foto: Reprodução)

Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou, na noite deste sábado (13), na prisão em flagrante de um homem acusado de praticar uma tentativa de homicídio em Conceição, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o 13º Batalhão de Polícia Militar, após receberem informações sobre o crime, as equipes iniciaram diligências e localizaram o suspeito escondido na residência de sua mãe. Ele recebeu voz de prisão ainda no local. Em uma área de zona rural, os militares apreenderam a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, além de munições. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Conceição.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA (@13bpm.pmpb)

O crime

A ocorrência foi registrada por volta das 18h23, na Rua do Arame, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima, identificada como Wedson Camilo, de 35 anos, conhecido como “Etin”, estava sentada na calçada de sua residência, utilizando um notebook, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. O suspeito sacou a arma e efetuou cerca de seis disparos à queima-roupa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Wedson foi encaminhado inicialmente ao Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, mas devido à gravidade dos ferimentos — atingindo principalmente a região do tórax — precisou ser transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações da unidade de saúde, a vítima deu entrada por volta das 22h22, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo (14).

O delegado Deivison Moraes, da Delegacia de Conceição, informou que as circunstâncias e motivações do crime ainda serão investigadas.

Por Patos Online