Policial Ciúmes
Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em Bom Jesus; suspeito foi preso após confessar o crime
O crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo a companheira da vítima.
15/09/2025 11h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Na noite do último sábado (13), um caso de violência familiar chocou os moradores de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. A Polícia Militar foi acionada pelo CIOP para atender uma ocorrência de lesão corporal e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo, com um ferimento de arma branca na região do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem, que estava consciente e orientado, ao Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações repassadas pela PM, o suspeito da agressão é o próprio irmão da vítima. O crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo a companheira da vítima.

Após diligências, o acusado foi localizado em um terreno baldio próximo à residência onde ocorreu o fato. Durante a abordagem, ele confessou a autoria da agressão. O homem foi conduzido à delegacia de Cajazeiras e apresentado ao delegado plantonista para as medidas cabíveis.

A faca peixeira utilizada no crime não foi encontrada.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão