A família de Antônio Eudes Rufino de Lima, 56 anos, comunicou com pesar o seu falecimento ocorrido na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h, no Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado desde o fim de agosto.
Antônio foi uma das vítimas do grave acidente registrado no último dia 27 de agosto, na PB-400, próximo ao sítio Cocos, a cerca de 10 km da BR-230, na zona rural de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens mostraram que a colisão ocorreu após um Volkswagen UP, de cor prata, realizar ultrapassagem em local proibido. Um Ford Fiesta, conduzido por um professor que seguia no sentido oposto, perdeu o controle ao tentar desviar e acabou colidindo de frente com um Fiat Fiorino, onde estava Antônio Eudes.
Socorrido de imediato, ele recebeu atendimento no setor de estabilização do hospital e passou por cirurgia devido a uma fratura no fêmur, permanecendo internado desde então. Nesta quarta-feira, após mais de 20 dias de luta pela vida, não resistiu às complicações.
Antônio Eudes deixa esposa e três filhos. O velório acontece em sua residência, localizada no bairro Bivar Olinto, na Rua Manoel Pereira Filho, em frente à praça. O sepultamento será realizado no Cemitério Santo Antônio, em Patos, em horário a ser definido pela família.
Por Patos Online