Política Eleições 2026
Governador João Azevêdo afirma que manterá apoio à gestão de Cícero Lucena na Prefeitura de João Pessoa
João Azevêdo não fez comentários sobre a situação política do estado, nem quanto a saída de Cícero Lucena, da base governista, uma vez que Cícero disse recentemente que irá manter o seu apoio político ao governo estadual.
22/09/2025 14h00 Atualizada há 3 horas
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: reprodução

O governador João Azevêdo afirmou nesta segunda-feira (22) que manterá o apoio à administração do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o chefe do Executivo paraibano destacou que continuará cumprindo os compromissos assumidos com a capital do estado e ressaltou que não costuma fazer política para prefeitos, mas sim realizar obras e ações voltadas à população.

“Todos os compromissos que o Estado assumiu com a cidade de João Pessoa, no que se refere a obras e políticas públicas, manteremos absolutamente todos. Até porque eu não faço política para prefeito, eu faço política, obras e ações para a população”, afirmou o governador.

João Azevêdo não comentou a atual situação política do estado, nem a saída de Cícero Lucena da base governista. Recentemente, o prefeito declarou que manterá seu apoio político ao governo estadual.

A declaração do governador ocorre em meio ao cenário de indefinição partidária de Cícero Lucena, que deixou os quadros do Progressistas e vem recebendo convites de partidos ligados à oposição.

Cícero segue mantendo o compromisso político de apoiar João Azevêdo para o Senado nas eleições de 2026.