Uma discussão durante uma festa que durou três dias terminou em caso de violência grave na cidade de Manaíra, Sertão da Paraíba. Na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h, uma mulher de 28 anos, identificada pelas iniciais R.L.P.S., mordeu e arrancou parte da orelha de sua amiga, R.M.G., de 49 anos.
Segundo informações do delegado Gutemberg Cabral, da 16ª Seccional, a motivação da agressão foi o desaparecimento do celular da vítima. As duas estavam na casa do namorado de uma delas quando o desentendimento ocorreu. A mordida provocou lesão corporal de natureza grave, com deformidade permanente.
A autora foi detida pela Polícia Militar e conduzida à delegacia. Em audiência de custódia, o juiz de garantias concedeu liberdade provisória com medidas cautelares, entre elas: manter distância mínima de 200 metros da vítima, não estabelecer qualquer tipo de contato e permanecer na comarca enquanto o processo tramita.
O caso será investigado como lesão corporal grave, conforme o artigo 129, parágrafo 2º, inciso IV, do Código Penal Brasileiro.
A vítima recebeu atendimento médico após o ocorrido.
Loading...
Por Patos Online
Com informações da 16ª Seccional