Entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27), quatro ocorrências policiais foram registradas na região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Os casos envolveram agressões, adulteração de veículo e invasão de domicílio, mobilizando as forças de segurança locais.
O primeiro flagrante ocorreu em Princesa Isabel, onde um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais O.V.L. e com histórico de problemas psiquiátricos, atacou uma adolescente com golpes de faca nas costas. A jovem estava acompanhada do pai no momento da agressão. Após audiência de custódia, o juiz de garantias determinou a internação do acusado no Hospital Juliano Moreira, em João Pessoa, para tratamento especializado. Ele responderá por tentativa de homicídio.
Em Tavares, durante uma blitz comandada pelo sargento Israel Medeiros, um homem de 47 anos, M.A.L., foi detido por conduzir uma motocicleta com o chassi adulterado. Após os procedimentos legais, obteve liberdade provisória com medidas cautelares e responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Ainda em Tavares, uma mulher de 36 anos, C.L.A., foi autuada por violência doméstica após agredir fisicamente sua filha de 15 anos em frente ao hospital da cidade. Em visível estado de embriaguez, a mulher foi conduzida à delegacia e liberada após audiência de custódia. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar e entregue à avó materna.
O quarto caso também ocorreu em Tavares, onde M.E.S. invadiu a residência de sua ex-companheira, forçando a porta de entrada. Preso pela guarnição do sargento Israel, o homem teve sua prisão convertida em preventiva e foi encaminhado à Cadeia Pública de Princesa Isabel.
Patosonline.com
Com informações da 16ª Seccional