Política Eleições 2026
Segundo Domiciano destaca saúde, políticas sociais, geração de emprego e causa animal como prioridades em pré-candidatura a deputado estadual
Segundo destacou que a saúde será sua principal bandeira. Para ele, esse setor não pode esperar e deve receber atenção imediata.
30/09/2025 23h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Patos Online

O pré-candidato a deputado estadual da Paraíba, Segundo Domiciano, afirmou que suas primeiras ações, caso seja eleito em 2026, terão foco em saúde, políticas sociais, geração de emprego e renda, além da causa animal. A declaração foi dada durante entrevista no podcast Patos Online.

Segundo destacou que a saúde será sua principal bandeira. Para ele, esse setor não pode esperar e deve receber atenção imediata.
“A saúde será uma das primeiras ações que nós iremos tomar, seja por meio de investimentos através das nossas emendas, seja pela destinação de recursos para hospitais e serviços essenciais em Patos, na Serra do Teixeira e no Vale do Sabugi. Quando a pessoa precisa de um exame ou de uma cirurgia, não tem como esperar. Por isso, saúde é prioridade”, afirmou.

Além da saúde, o pré-candidato ressaltou a importância das políticas sociais, como projetos de habitação, segurança alimentar e inclusão.
“Muitas pessoas não têm uma casa para morar, não conseguem fazer três refeições por dia ou não encontram oportunidades. Nosso compromisso é trazer políticas sociais que melhorem a qualidade de vida da população”, destacou.

Outro eixo da sua plataforma é a geração de emprego e renda, que, segundo ele, será essencial para o desenvolvimento regional. Por fim, Segundo incluiu a causa animal como uma das pautas centrais de sua atuação legislativa.

“Saúde, social, emprego e causa animal. Esses serão os quatro pontos que iremos defender com toda a nossa força, porque são áreas que de fato melhoram a vida das pessoas que vivem nos municípios paraibanos”, reforçou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Por Felipe Vilar - Patos Online