Gerais Aprovação
Vila Sertão recebe vistoria do Procon Municipal que atesta a procedência e a qualidade de suas bebidas
De acordo com presidente do grupo, o empresário Edilson Rodrigues, a visita do Procon, a vistoria, o atestado de qualidade com a aprovação do órgão para o funcionamento normal dos estabelecimentos do grupo, é uma grande premiação, uma confirmação do que sempre foi prioridade para todos que compõe o Vila
09/10/2025 11h00 Atualizada há 1 hora
Por: Marcos Oliveira Fonte: Assessoria
Foto: divulgação

Na tarde desta quarta-feira (8), o grupo Vila Sertão (Restaurante, Pizzaria e Conveniência) recebeu a visita de profissionais do Procon Municipal de Patos para a realização de vistorias nos estoques de bebidas comercializadas nos estabelecimentos do grupo.

Após uma minuciosa averiguação, o órgão municipal de defesa do consumidor atestou a qualidade e a procedência dos produtos, aprovando a comercialização das bebidas vendidas no Vila Sertão.

De acordo com o presidente do grupo, o empresário Edilson Rodrigues, a visita do Procon, a vistoria e o atestado de qualidade emitido com a aprovação do órgão para o funcionamento normal dos estabelecimentos representam uma grande conquista — uma confirmação do que sempre foi prioridade para todos que compõem o Vila Sertão: prezar pela qualidade dos produtos e serviços, com foco na satisfação dos clientes.

“Ficamos felizes em receber a visita do Procon e, mais ainda, pela aprovação após a vistoria feita em nossos produtos e estoques de bebidas. Em tempos de tantas más notícias, estamos reafirmando nosso compromisso com a qualidade dos produtos comercializados no restaurante, na pizzaria e também na nossa conveniência. É nossa marca registrada”, afirmou Edilson.

Em contato com a reportagem, o empresário finalizou dizendo que o Grupo Vila Sertão continuará prezando por tudo o que o credenciou como um dos maiores e melhores estabelecimentos da região.

“Beba sempre com moderação. Quer bebida sem alteração? Corra pro Vila Sertão”, brincou Edilson.

Assessoria