Um acidente grave registrado na noite desta quinta-feira (9), por volta das 20h30, deixou uma vítima fatal na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O jovem entregador Fabrício Pereira da Silva, de 29 anos, morreu após se envolver em uma colisão na ponte do Juá Doce, via que liga os bairros Belo Horizonte e São Sebastião.
Segundo informções repassadas pelo delegado Eduardo Luna, ao jornalista Pabhlo Rhuan, Fabrício pilotava uma motocicleta Honda Pop 110, de cor preta, quando tentou desviar de uma carroça de tração animal que seguia no mesmo sentido. Durante a tentativa, ele acabou batendo na traseira do veículo e perdeu o controle da moto.
Ao cair na pista contrária, o motociclista foi atingido por um carro de aplicativo, modelo Fiat Cronos, de cor prata, que trafegava em direção oposta. O impacto foi forte e o entregador ficou preso embaixo do automóvel.
Populares que passavam pelo local ajudaram a levantar o veículo para permitir o acesso das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou três unidades para a ocorrência. Apesar da rápida chegada do socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
“O condutor da moto bateu na traseira de uma carroça de burro, perdeu o controle e invadiu a contramão. Como foi muito rápido, o veículo que vinha em sentido contrário não teve tempo de parar, e a vítima faleceu com o impacto”, explicou o delegado.
A ocorrência mobilizou equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Após a perícia, o corpo de Fabrício foi encaminhado ao Numol de Patos.
As autoridades investigam as circunstâncias do acidente.
Por Patos Online
Com informações complementares de Pabhlo Rhuan