O mototaxista Jurandir Morais de Lucena, conhecido popularmente como Danda Mototáxi, morador da Rua Antônio Leite da Silva, no bairro São Sebastião, em Patos, fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda financeira e solidariedade da população após passar por uma cirurgia de catarata nesta sexta-feira (10).
De acordo com Danda, ele precisará ficar afastado das atividades por cerca de 30 dias, período em que ficará sem poder exercer a profissão. Pai de família e pagando aluguel, ele contou que está enfrentando dificuldades para manter as despesas de casa durante a recuperação.
“Eu fiz uma cirurgia de catarata e vou precisar me ausentar das minhas atividades por aproximadamente 30 dias. Sou pai de família, pago aluguel e gostaria muito que vocês me ajudassem. Agradeço de coração a todos que puderem contribuir, e quem não puder ajudar financeiramente, que compartilhe o vídeo. Tenho certeza que Deus abençoará cada um”, disse o mototaxista emocionado.
Aqueles que desejarem ajudar Danda podem contribuir por meio de Pix (celular): 83 98138-7038, em nome de Jurandir Morais de Lucena (Caixa Econômica Federal). O telefone também pode ser usado para contato direto com ele.
O caso mobilizou amigos e colegas de profissão, que têm compartilhado a campanha nas redes sociais, destacando a dedicação e o bom atendimento de Danda, conhecido pelo trabalho diário nas ruas de Patos.
Por Patos Online