Policial Preso!
DRF de Patos prende, pela segunda vez em menos de 15 dias, homem suspeito de série de furtos em propriedades rurais do Sertão paraibano
O investigado já havia sido preso em flagrante no início do mês, no dia 1º de outubro; ele é suspeito de envolvimento em uma série de furtos qualificados em propriedades rurais dos municípios de Quixaba, Santa Luzia e São José do Bonfim
13/10/2025 14h28 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Imagens: Divulgação/DRF

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da UNINTELPOL, prendeu preventivamente na manhã desta segunda-feira (13 de outubro de 2025) um homem identificado pelas iniciais F.T.L., de 47 anos, suspeito de envolvimento em uma série de furtos qualificados em propriedades rurais dos municípios de Quixaba, Santa Luzia e São José do Bonfim.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o investigado já havia sido preso em flagrante no início do mês, no dia 1º de outubro, por prática de furto na zona rural de Quixaba, mas acabou sendo posto em liberdade. Após novas diligências, os agentes reuniram provas robustas que o ligam diretamente a pelo menos três outros furtos registrados em sítios localizados na zona rural de Patos.

Com base nas evidências apresentadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A captura foi realizada no bairro Jatobá, zona sul de Patos, durante uma operação rápida e sem resistência.

Segundo a DRF, o indivíduo é conhecido na região pela reincidência em crimes patrimoniais, sendo apontado como um dos principais autores de furtos em áreas rurais no entorno de Patos. Ele já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O homem foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DRF_Patos (@drfpatos)

Por Patos Online
Com informações da DRF/Patos