Locais Dia das Crianças
Festa das Crianças encanta gerações e lota o Terreiro do Forró em Patos com show de Patati Patatá
O show da dupla Patati Patatá encantou crianças e adultos, reunindo gerações em um mesmo sentimento de alegria e nostalgia.
13/10/2025 15h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Secom - Prefeitura de Patos
Foto: Divulgação

A Festa das Crianças levou uma multidão ao Terreiro do Forró neste domingo, 12, em uma noite marcada por sorrisos, música e muita emoção. Promovido pela Prefeitura de Patos, por meio do Programa PAI – Programa de Atenção à Primeira Infância, o evento já se tornou uma tradição na cidade e, mais uma vez, trouxe mais uma atração nacional para celebrar o Dia das Crianças.

O show da dupla Patati Patatá encantou crianças e adultos, reunindo gerações em um mesmo sentimento de alegria e nostalgia. A cada música, o público vibrava e se deixava levar pela magia que marcou a infância de muitos pais, agora vivida novamente ao lado dos filhos.

A mãe Thaynar Guedes descreveu a emoção do momento:

“Foi um evento que traz alegria tanto pras crianças como também pros papais. A gente fica emocionado vendo nossos filhos com aquele brilho nos olhos. Espero que tenham mais eventos assim para a criançada, porque é algo incrível para toda a cidade.”

Loading...


Thaynar Guedes - Mãe

A programação contou ainda com recreação da ONG Ser de Luz, brinquedos e o show animado da Tia Aline e sua Turminha, que prepararam o público para a grande atração da noite.

A dupla mais amada do Brasil, Patati e Patatá agradeceram o carinho do público patoense e destacaram a importância do cuidado com a infância:

“Olá, amiguinhos de Patos! Estamos passando aqui pra agradecer, primeiramente ao prefeito Nabor Wanderley, pela iniciativa do Programa PAI e por esse primeiro show aqui no Terreiro do Forró. Beijo, beijo, beijo! Beijo com carinho!”

Loading...


Patati Patatá - Festa das Crianças 2025

Na ocasião, o prefeito Nabor Wanderley também assinou a desapropriação do terreno que será destinado à implantação do Parque Municipal da Criança, reforçando o compromisso da gestão com espaços de lazer e convivência para os pequenos patoenses. Em seguida, destacou a importância de cuidar das crianças:

“Cuidar das crianças é cuidar do futuro, é garantir o direito de brincar e de viver bem. Uma cidade boa para a criança é boa para todos. A primeira infância é um compromisso nosso, com a família, com o acolhimento e com o cuidado que queremos para cada patoense.”

Loading...


Nabor Wanderley - Prefeito de Patos

Mais uma vez, Patos mostrou que é a Cidade da Primeira Infância, transformando o Terreiro do Forró em um grande espaço de afeto, celebração e alegria, onde o brincar é coisa séria e a infância é sempre prioridade.

Por Secom - Prefeitura de Patos