Policial Homicídio
Vereador de Santa Rita é preso pela Polícia Civil suspeito de homicídio
Wagner Lucindo, conhecido como Wagner de Bebé (PSD), foi preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão temporária. Ele teria envolvimento em um homicídio ocorrido na segunda-feira.
16/10/2025 16h25 Atualizada há 15 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Foto: reprodução

O vereador Wagner Lucindo de Souza, conhecido como Wagner de Bebé (PSD), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso suspeito de homicídio na manhã desta quinta-feira (16).

A Câmara Municipal de Santa Rita confirmou a prisão e destacou que foi cumprido um mandado de prisão temporária, bem como um de busca e apreensão no gabinete do parlamentar.

No carro do parlamentar, foram apreendidas duas armas de fogo. A defesa informou à TV Cabo Branco que aguarda a audiência de custódia e o acesso aos documentos do caso.

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio que aconteceu na segunda-feira (13), no bairro de Bebelândia.

Wagner de Bebé também é réu por tentativa de homicídio, em um caso que aconteceu em 2016. Na época, ele não era vereador. O julgamento deste caso está previsto para o dia 12 de novembro de 2025.

Fonte: g1 PB