Policial Execução
Homem é morto a tiros ao deixar filha de 10 anos em escola em Santa Rita; vítima tinha mandado de prisão por homicídio
O crime ocorreu em frente à unidade de ensino e foi registrado por câmeras de segurança.
17/10/2025 20h30 Atualizada há 1 hora
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: reprodução

Um homem identificado como Jean, de 35 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (17), enquanto deixava a filha de 10 anos em uma escola localizada no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu em frente à unidade de ensino e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que Jean chega de moto com a filha na garupa. Logo em seguida, dois homens descem de um carro vermelho estacionado próximo à escola e atiram diversas vezes contra ele. A vítima cai ao chão e morre no local. A menina, que também cai durante o ataque, não foi atingida e correu para dentro do colégio em busca de ajuda.

Veja o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

De acordo com o delegado Ivaney Ferreira, responsável pelas investigações, Jean foi atingido por pelo menos sete disparos. Ele era procurado pela Justiça e tinha mandado de prisão em aberto por homicídio em outra cidade da Paraíba.

O delegado informou ainda que três pessoas participaram da ação criminosa — dois executores e um terceiro suspeito que dirigia o veículo utilizado na fuga. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado ou preso.

Em nota oficial, a direção da escola lamentou o ocorrido e anunciou a suspensão das aulas nesta sexta-feira, em respeito à aluna e aos familiares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Santa Rita, que trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Por Patos Online
Com informações do g1 PB