Uma motocicleta com indícios de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar na manhã deste domingo (19), durante rondas ostensivas realizadas pelo 12º Batalhão no bairro José Américo, em Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou uma Honda Bros de cor vermelha em situação suspeita. Durante a verificação, os policiais constataram sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, o que levou à imediata apreensão da moto.
O veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
A ação faz parte das operações preventivas e de combate a crimes patrimoniais desenvolvidas pelo 12º BPM na região, com o objetivo de reforçar a segurança e coibir o tráfico de veículos adulterados ou roubados no Sertão da Paraíba.
Por Patos Online
Com informações do 12º BPM