Policial Desaparecimento
Família procura jovem de 19 anos desaparecido há quase um mês em João Pessoa
Victor Tiago está desaparecido desde a madrugada do dia 22 de setembro de 2025.
20/10/2025 13h30 Atualizada há 38 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Victor Tiago de Almeida, de 19 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 22 de setembro de 2025, em João Pessoa, no bairro Gramame, Zona Sul da capital paraibana. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCP) e segue sob investigação da Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o desaparecimento foi comunicado pelo primo da vítima, Daniel Elias, natural de Santa Cruz das Palmeiras (SP) e residente em um apartamento na Rua Inácio Marcelino, no bairro Gramame. Segundo o relato, ambos estavam em um bar conhecido como “Borogodó das Meninas” na noite do dia 21 de setembro, quando Daniel se envolveu em uma confusão com outros frequentadores. Durante o tumulto, Victor teria saído correndo do local e não foi mais visto.

Após o incidente, Daniel voltou para o apartamento onde mora e foi informado por sua esposa que Victor havia passado pelo local, trocado de roupa e pegado uma pistola registrada em nome do primo — que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Ainda segundo o relato, o jovem teria dito que voltaria ao bar onde ocorreu a confusão, mas não retornou.

Victor deixou o apartamento vestindo calça preta, camisa vermelha e tênis, e não levou o celular, que estava quebrado. Ele também não possui veículo próprio, o que indica que saiu a pé. O bar estava fechado quando Daniel retornou ao local pela manhã em busca de informações.

O comunicante informou ainda que Victor mora em João Pessoa há cerca de um mês e que veio de Limeira (SP) a convite dele, com planos de retornar a São Paulo em novembro. Segundo o primo, o jovem não tinha antecedentes criminais, não possuía tatuagens, não pertencia a facção criminosa e nunca havia dormido fora de casa desde que chegou à capital.

Até esta segunda-feira, 20 de outubro, o desaparecimento completa 29 dias, e a família segue sem qualquer informação sobre o paradeiro de Victor.

“Todos nós estamos muito preocupados e angustiados. Já faz quase um mês e ainda não sabemos de nada. Qualquer informação que ajude a encontrar o Victor é muito importante”, disse um dos familiares.

A Polícia Civil mantém as investigações em andamento. Informações que possam ajudar a localizar Victor Tiago de Almeida podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque Denúncia 197 da Polícia Civil ou pelo telefone (87) 98843-6575, disponibilizado pela família.

Por Patos Online