O médico veterinário Segundo Domiciano, ex-prefeito de São José de Sabugi e pré-candidato a deputado estadual, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (24) para homenagear a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, pelos seus 122 anos de elevação à categoria de cidade.
Em um vídeo publicado ao lado da família, Domiciano destacou o vínculo afetivo com o município, onde escolheu construir sua vida pessoal. “Patos não foi onde tudo começou, mas é o lugar onde escolhemos construir nossa família, o nosso lar. E aqui, somos felizes”, declarou.
O pré-candidato também ressaltou o acolhimento da população patoense e o papel da cidade como referência regional. “Parabéns a todos nós que vivenciamos, todos os dias, o calor humano da nossa capital do Sertão. Feliz aniversário, Patos!”, concluiu.
A data marca mais de um século de história política e social da cidade, que é considerada um dos principais polos urbanos e econômicos do interior paraibano.
Patosonline.com