A jovem Natália Pinheiro iniciou uma vaquinha solidária nas redes sociais após ter o carro da família incendiado na noite do último sábado (25), no bairro dos Estados, em Patos. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, tem indícios de que o incêndio foi criminoso.
De acordo com o registro da ocorrência feito na Central de Polícia Civil de Patos, o veículo — um Honda City Sedan 2015, registrado em nome do atual esposo de Natália — estava estacionado na Rua Poeta Polion Carneiro, em frente à casa da avó da jovem, quando o fogo começou por volta das 23h50.
Um vizinho percebeu as chamas e rapidamente alertou os proprietários, que, ao saírem de casa, encontraram o automóvel completamente tomado pelo fogo, sem possibilidade de controle.
Segundo relatou Natália, o principal suspeito de ter provocado o incêndio é o seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, encerrado há mais de um ano. A Polícia Civil solicitou perícia técnica para constatar os danos e a família representou criminalmente contra o suspeito.
Relatos apontam que o homem já vinha ameaçando e perseguindo a vítima, a qual chegou a denunciar os episódios, mas, até então, nenhuma medida efetiva havia sido adotada pela Justiça.
Nas redes sociais, Natália publicou um emocionado desabafo, dizendo que o episódio foi um ato de violência que destruiu não apenas o veículo, mas também parte dos sonhos da família:
“Hoje venho pedir algo que nunca imaginei precisar: ajuda para reconstruir a esperança de alguém que teve tudo destruído em um ato de violência. Meu ex-marido ateou fogo no carro da nossa família, depois de mais de um ano ele não aceita o fim do relacionamento. O veículo foi totalmente destruído, e junto com ele, foram-se também muitos sonhos, planos e o esforço de anos de trabalho honesto. Graças a Deus, ninguém se feriu — mas o trauma, o medo e o prejuízo são imensuráveis.”
A jovem informou que as doações podem ser feitas via PIX (83) 99100-2984, em nome de Natália dos Santos Pinheiro (Banco Pan).
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Natália â¤ï¸Â (@natalia_piinheiro)
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e responsabilizar o autor do crime.
Por Patos Online