Uma idosa identificada como Neci Benedita de Sousa, de 62 anos, foi assassinada a facadas nesta segunda-feira (27), na zona rural de Triunfo, no Sertão da Paraíba. O principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima, Alcivan Alencar, de 24 anos, que está internado após sofrer um ferimento no pescoço.
De acordo com informações da Polícia Militar à TV Paraíba, o suspeito deu entrada na UPA de Triunfo pela manhã, apresentando um corte profundo no pescoço. Aos profissionais de saúde, ele afirmou que havia se ferido acidentalmente durante uma caçada, alegando que teria sido atingido por outro caçador.
No entanto, familiares da vítima e do suspeito levantaram suspeitas de que algo mais grave havia acontecido. Segundo o major Eugênio, após as informações repassadas pelos parentes, a PM se deslocou até a residência de Neci, onde encontrou uma cena de extrema violência.
“Constataram realmente a violência perpetrada contra essa senhora, a qual foi morta a golpes de faca dentro de sua casa e com sinais, inclusive, de possível estupro”, afirmou o major.
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, que fica em uma área isolada. A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionadas para realizar os levantamentos necessários e apurar as circunstâncias do crime.
O suspeito permanece internado sob escolta policial e ainda não prestou depoimento devido ao estado de saúde. O caso está sendo investigado e será acompanhado pela Polícia Civil da Paraíba.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB