A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na madrugada desta terça-feira (28) o principal suspeito de assassinar Fabrício Pereira Rodrigues, de 31 anos, no bairro do Jatobá, em Patos, Sertão da Paraíba. Na ação, as equipes também apreenderam quatro armas de fogo de fabricação artesanal.
De acordo com o delegado Claudinor Lúcio, em contato com o jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas, a vítima foi encontrada morta por volta de 1h15 da manhã, com sinais de ferimentos provocados por arma branca, na Rua Joaquim dos Santos. O crime teria sido motivado por uma briga ocorrida na tarde anterior, quando a vítima e o suspeito se desentenderam.
“Recebemos a informação de que a vítima havia discutido com um indivíduo que morava nas proximidades. Fomos até a residência do suspeito e encontramos a família bastante nervosa. Após buscas, descobrimos que ele estava escondido na casa do irmão. Quando percebeu a aproximação da polícia, tentou fugir pelo muro, mas foi rendido por nossos agentes. No local, ele confessou o crime e afirmou que a motivação foi a briga do dia anterior”, explicou o delegado.
Durante a ação policial, os policiais encontraram quatro armas de fogo artesanais na residência do suspeito, que admitiu ser o proprietário do material. Todo o armamento foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o acusado.
O corpo da vítima foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde passará por exames cadavéricos.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso, enquanto o suspeito permanece detido à disposição da Justiça.
Ouça mais detalhes abaixo:
Loading...
Por Patos Online