Moradores das ruas Panatis e Inácio Fernandes, no bairro Belo Horizonte, Zona Norte de Patos, entraram em contato com o Patosonline.com para cobrar a poda de árvores da espécie Nim-Indiano na referida localidade.
Segundo o denunciante, que preferiu não se identificar, as árvores estão com galhos muito grandes, alcançando a fiação da rede elétrica e gerando preocupação entre os moradores quanto ao risco de problemas nas áreas atendidas pela rede.
“Olhe a situação dessas árvores, com fios enrolados e grande risco de incêndio”, disse o morador.
Ele não confirmou se já houve contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, responsável pela poda de árvores no perímetro urbano do município, mas reforçou o apelo para que a secretaria realize uma visita ao local e atenda ao pedido da comunidade.