Esportes Reforço
Nacional de Patos anuncia o meia-atacante Albert Abnner como novo reforço para o Paraibano 2026
Revelado no futebol nordestino, o atleta acumula passagens por clubes como CSE (AL), São José (RS), Tekstilac Derventa, da Bósnia e Herzegovina, e América-RN, onde disputou o Campeonato Potiguar.
29/10/2025 15h00 Atualizada há 15 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Instagram/@abnner_oliveiraa

O Nacional de Patos segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2026. Nesta quarta-feira (29), o clube confirmou a contratação do meia-atacante Albert Abnner, de 24 anos, que chega ao Canário do Sertão com a missão de fortalecer o setor ofensivo comandado pelo técnico Felipe Soares.

Com 1,82m de altura, Abnner é um jogador versátil, podendo atuar tanto como meia de criação quanto como extremo pelos lados do campo. Revelado no futebol nordestino, o atleta acumula passagens por clubes como CSE (AL), São José (RS), Tekstilac Derventa, da Bósnia e Herzegovina, e América-RN, onde disputou o Campeonato Potiguar.

A chegada de Abnner acontece em meio ao processo de formação do elenco nacionalino e marca o 10º reforço confirmado pelo clube para a próxima temporada. O novo contratado se junta a outros nomes que vêm formando a base da equipe que defenderá as cores do Verdão Maravilha em 2026.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nacional Atlético Clube (@nacionaldepatosoficial)

Para o meio-campo, o Nacional já conta com os meias Vitinho, Dos Santos e Renê Alves, além de Walfrido, que atua como volante. Com a chegada de Abnner, o técnico Felipe Soares ganha mais uma opção para montar o sistema ofensivo da equipe.

A diretoria alviverde segue ativa no mercado e deve anunciar novas contratações nos próximos dias.

Com o elenco tomando forma, o Canário do Sertão se prepara para iniciar a pré-temporada visando uma campanha de destaque no Campeonato Paraibano 2026.

Elenco do Nacional de Patos para 2026:

Por Felipe Vilar - Patos Online