Policial Execução
Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Vítima de 34 anos foi surpreendida por um atirador em via pública; crime foi registrado por câmeras de segurança
31/10/2025 12h43 Atualizada há 12 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Um homem de 34 anos, identificado como Leidson Filho Miguel, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (30), no bairro Ouro Branco, em Piancó, Sertão da Paraíba. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima era conhecida na cidade por ser proprietária de um paredão de som automotivo.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança, Leidson foi surpreendido por um homem armado e usando capacete, que se aproximou rapidamente e efetuou diversos disparos a curta distância. A ação aconteceu quando a vítima havia acabado de estacionar o carro em um terreno lateral à Rua Virgílio Silva, por volta das 23h23min. 

Veja as imagens abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

A Polícia Militar foi acionada logo após os disparos e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que realizou os procedimentos de praxe. Cápsulas de munição foram encontradas espalhadas pelo chão, mas o autor e a arma utilizada no crime ainda não foram localizados.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização dos exames periciais. As investigações estão a cargo da Delegacia de Piancó, que trabalha para identificar o autor e a motivação do homicídio.

Segundo assassinato em menos de uma semana

O crime marca o segundo homicídio registrado em Piancó em menos de uma semana. No último sábado (25), o jornalista José Carlos Alves dos Santos, conhecido como Zeca Alves, foi morto com mais de 15 golpes de faca no bairro Alto Belo Horizonte.

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos, principal suspeito pelo assassinato do jornalista. Com o jovem, foram apreendidos o celular e a faca utilizada no crime. A Justiça acatou o pedido de internação provisória, e o caso foi considerado esclarecido pelos delegados Marcelo Freitas, de Piancó, e Ilamilton Simplício, da Seccional de Itaporanga.

Por Patos Online