O secretário executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, destacou o crescimento político do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e demonstrou confiança na pré-candidatura do gestor ao Senado Federal nas eleições de 2026. Em entrevista ao jornalista Marcos Oliveira, Cicinho afirmou que Nabor “só tem crescido” e que o seu desempenho como gestor tem lhe garantido respaldo político em todo o estado.
“Nabor só tá crescendo. Nas caminhadas, nas visitas, no conhecimento que ele e Hugo Motta têm, na valorização como gestor que ele tem, isso dá um respaldo político muito forte”, avaliou Cicinho.
O secretário, que também é pré-candidato a deputado estadual e suplente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ressaltou que o bom momento político de Nabor está diretamente ligado à parceria com o governador João Azevêdo, cuja gestão, segundo ele, é bem avaliada pela população.
“Nabor com essa parceria com o governador João Azevêdo, que tá com a gestão aprovada, vai crescer ainda mais. Isso vai ajudar muito nessa caminhada dos dois”, disse.
De acordo com Cicinho Lima, a possível formação de uma chapa entre Nabor e João Azevêdo representa união e continuidade de um projeto político que vem mostrando resultados no estado.
“Eu acredito nessa chapa que estão montando. Peço a Deus que todo mundo entre em entendimento e caminhe com força, porque, como diz o ditado, ‘time que tá ganhando não se mexe’”, afirmou.
Em tom bem-humorado, o secretário disse ainda que a política paraibana tem surpreendido nos últimos tempos:
“Na política diziam que até boi voando a gente podia ver, e hoje eu tô acreditando. Daqui a pouco vou ver um boi voando”, brincou.
Cicinho concluiu destacando o papel das lideranças políticas do grupo, afirmando que confia nas decisões que serão tomadas para a eleição de 2026:
“Esses são os samurais da política, os mestres. Vamos esperar o que eles vão decidir e acompanhar com confiança”, finalizou.
Confira a entrevista na íntegra:
Por Patos Online