A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, prendeu na manhã desta quarta-feira, 5 de novembro de 2025, um homem de 56 anos investigado por estupro de vulnerável no município de Nova Olinda, no Sertão paraibano.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em junho deste ano, na residência da avó da adolescente. O suspeito, que é companheiro da avó da vítima, teria tocado as partes íntimas da jovem enquanto ela dormia. No dia seguinte, ele teria descrito o ato em uma conversa com a adolescente, que gravou o diálogo como forma de comprovar o abuso.
A adolescente, de 15 anos, relatou o ocorrido à mãe, que prontamente acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. A partir da denúncia, foram iniciadas diligências que culminaram na representação pela prisão do suspeito.
O homem foi localizado e preso pelo GTE de Itaporanga. Após ser apresentado à audiência de custódia, ele deverá ser encaminhado à Cadeia Pública de Piancó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Paraíba reforçou, por meio de nota, seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, destacando sua missão de “Investigar e Proteger” como pilar fundamental no combate à violência sexual.
Confira mais detalhes abaixo:
Por Patos Online
Com informações da 17ª Seccional