Política Eleições 2026
Pesquisa aponta Segundo Domiciano entre os 36 nomes eleitos para vaga de deputado estadual na Paraíba
Conforme a estatística, Segundo Domiciano aparece na pesquisa com o percentual de 0,19% das intenções de voto, figurando entre os 36 nomes que, de acordo com o levantamento, seriam eleitos caso as eleições ocorressem hoje.
05/11/2025 17h30 Atualizada há 3 horas
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação

O nome de Segundo Domiciano, ex-prefeito da cidade de São José do Sabugi, apareceu em destaque na pesquisa do Instituto Índice, divulgada nesta quarta-feira (5), em parceria com o Blog do Márcio Rangel. O levantamento apresenta detalhes do cenário atual das intenções de voto para o cargo de deputado estadual na Paraíba. 

Conforme a estatística, Segundo Domiciano aparece na pesquisa com o percentual de 0,19% das intenções de voto, figurando entre os 36 nomes que, de acordo com o levantamento, seriam eleitos caso as eleições ocorressem hoje.

O desempenho observado na pesquisa reflete o crescimento da pré-campanha de Segundo Domiciano, que tem conquistado apoio e ampliado suas bases eleitorais em todas as regiões do território estadual.

Os dados mostram ainda nomes conhecidos no cenário estadual e que já ocupam o cargo de deputado como  Adriano Galdino, Eduardo Carneiro e Walber Virgulino, que lideram as primeiras posições na preferência do eleitorado paraibano.

O levantamento também mostra que uma parcela expressiva do eleitorado ainda não definiu o voto para o próximo pleito. 57,9% dos entrevistados afirmaram não saber ou não responderam, enquanto 22,72% disseram que não votariam em nenhum dos nomes citados.

A pesquisa é de caráter quantitativa e espontânea, e segue plano amostral por conglomerado em três etapas. Foram realizadas 1.065 entrevistas presenciais no período de 1º e 3 de novembro, em municípios de todas as regiões da Paraíba.

A amostra considera proporção por sexo e faixa etária, com base nos dados do Censo do IBGE (2010/2022). O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. Todas as entrevistas foram monitoradas por geolocalização e gravadas, garantindo rastreabilidade e autenticidade das informações coletadas.

Por Assessoria