Política Na Câmara
Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Em tom enfático e direto, Maikon declarou sua lealdade política ao gestor municipal e disse, inclusive, ser “babão” do chefe do executivo. 
06/11/2025 06h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Em sessão ordinária nesta terça-feira (4), o líder do Governo na Câmara Municipal de Patos, vereador Maikon Minervino (PP), fez um discurso reafirmando seu apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos). Em tom enfático e direto, Maikon declarou sua lealdade política ao gestor municipal e disse, inclusive, ser "babão" do chefe do executivo. 

“Cinco minutos é tão pouco tempo para falarmos sobre o Nabor Wanderley. Podem até me chamar de babão, mas não é babão, é a verdade. E se tem um babão de Nabor, se chama Maikon Minervino”, disse o vereador.

O cereador também destacou a visita do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, a Patos, para o lançamento da pedra fundamental da nova sede da Justiça Federal. O terreno da obra foi doado pela Prefeitura, com autorização do Legislativo Municipal.

“Patos foi marco a nível de Brasil. O presidente do STJ estava aqui para a pedra fundamental da Justiça Federal, fruto de um trabalho desta Casa em harmonia com o prefeito Nabor, mas principalmente com o nosso presidente Hugo Motta”, ressaltou Maikon.

Em tom descontraído, o parlamentar também citou um episódio curioso ocorrido durante a solenidade, ao relatar que o ministro Herman Benjamin chegou a pedir emprestadas uma gravata e um par de meias ao deputado Hugo Motta.

“Será que Hugo tá com crédito? Será que Hugo está bem avaliado pelas instâncias de justiça?”, brincou o vereador, encerrando sua fala em clima leve e bem-humorado.

Confira o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Por Patos Online