Locais Pedido de ajuda
Pai patoense busca localizar filho que vive em Brasília e faz apelo emocionado
Sebastião Menino Leite, de 71 anos, tenta reencontrar Ricardo Claudino de Souza Leite após perder contato.
07/11/2025 11h21 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Sebastião Menino Leite, de 71 anos (Foto: Patos Online)

O senhor Sebastião Menino Leite, de 71 anos, residente na Rua do Prado, próximo à UPA do Campo da Liga, em Patos, procurou o Patos Online na manhã desta sexta-feira (7) para fazer um apelo público e tentar reencontrar seu filho, Ricardo Claudino de Souza Leite, que mora no Distrito Federal.

Natural de Olho D’Água, Sebastião relatou que vive um momento de saudade. Ele contou que, quando mais jovem, morou e trabalhou em Brasília, onde nasceu Ricardo. Após retornar ao Sertão paraibano, perdeu o contato com o filho, então ainda pequeno.

No ano passado, em dezembro, Sebastião conseguiu o número de telefone de Ricardo e os dois chegaram a conversar. No entanto, pouco tempo depois, a comunicação foi novamente interrompida.

Hoje, sem saber como localizar o filho e sentindo profundamente a ausência, ele decidiu procurar a imprensa local para pedir ajuda da população do Distrito Federal, especialmente da região conhecida como Gaminha, setor onde Ricardo moraria.

“Eu queria conversar com ele. Estou com saudade”, disse o pai, visivelmente emocionado.

Sebastião informou ainda que tem outros filhos que possuem contatos em Brasília, mas que também não conseguiram restabelecer o diálogo com Ricardo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Contatos para informações:

A família espera que, com a força da internet e da solidariedade, o reencontro possa acontecer em breve.

Por Patos Online