Um jovem de 21 anos, identificado como Sidney Botão, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11), na Praça das Pedras, no setor Norte de Cajazeiras.
De acordo com o subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major Eugênio, a PM foi acionada após uma mulher — usuária de drogas — informar sobre o corpo no local. Ao chegar à cena, a guarnição encontrou o jovem já sem vida, apresentando várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, principalmente na região do abdômen.
Pelas características das lesões, existe a suspeita de que o crime tenha sido cometido com uma espingarda de cartucho, mas somente a perícia da Polícia Científica poderá confirmar o calibre utilizado.
Um elemento considerado atípico chamou a atenção da equipe policial: uma camisinha foi encontrada colocada na boca da vítima, o que deve influenciar o rumo das apurações da Polícia Civil.
Familiares da vítima estiveram na área e reconheceram o corpo ainda durante os procedimentos iniciais realizados pela PM.
A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão