Policial Tráfico de drogas
Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico em Coremas
Ação resultou na apreensão de drogas, balança de precisão, embalagens e dinheiro trocado
12/11/2025 14h50 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, realizou nesta quarta-feira (12) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de um homem investigado por tráfico de drogas no município.

Durante a ação, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, parte ainda in natura e parte embalada para comercialização, além de balança de precisão, papelotes utilizados para embalar entorpecentes e dinheiro trocado, caracterizando o crime de tráfico.

O suspeito foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado. Ele será apresentado em audiência de custódia, que definirá as medidas judiciais cabíveis.

A Polícia Civil reforçou que a ação faz parte de um trabalho contínuo de repressão ao tráfico de drogas em Coremas e em toda a região do Vale do Piancó, visando coibir o comércio ilegal de entorpecentes e promover mais segurança à população.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Por Patos Online
Com informações da Polícia Civil