Política Reconhecimento
Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
Reconhecimento foi proposto pela vereadora Brena Nóbrega e aprovado por unanimidade
14/11/2025 09h25 Atualizada há 2 horas
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com Assessoria
Foto: reprodução

Na noite desta quinta-feira (13), a Câmara Municipal de Patos concedeu voto de aplausos ao sargento Eilzo, lotado na 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Malta, e ao cabo Henrique, pela atuação na prisão em flagrante de Alexandro, de 41 anos, acusado de assassinar Damião Aanacleto Santos Neto, de 37 anos, natural de Patos.

O crime ocorreu na sexta-feira, 31 de outubro, na Rua Boileau Dantas Wanderley, na cidade de Malta. A ação rápida e eficaz dos policiais foi destacada pela vereadora Brena Nóbrega (PSB), autora da propositura, que foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares da Casa Legislativa.

Durante a sessão, Brena Nóbrega parabenizou os militares e ressaltou o compromisso do seu mandato com a valorização da segurança pública. “É motivo de muita honra representar a população patoense e reconhecer o trabalho desses guerreiros. Que esse gesto sirva de incentivo para toda a corporação. Nosso dever como cidadãos e como representantes é lutar sempre pelo bem e pela segurança da população”, afirmou a vereadora.

O sargento Eilzo e o cabo Henrique agradeceram a homenagem e destacaram que o reconhecimento fortalece ainda mais o compromisso da Polícia Militar com a proteção da sociedade.

Patosonline.com
Com Blog do Ferreira Silva