A Polícia Militar da Paraíba atendeu, na manhã deste domingo (16), uma ocorrência de encontro de cadáver no Sítio Barra do Vieira, zona rural de Desterro, no Sertão da Paraíba. O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi localizado por caçadores que estavam na região acompanhados de cães, que acabaram indicando o local onde a vítima se encontrava.
A descoberta foi comunicada ao destacamento policial por um popular. Uma guarnição da 4ª Companhia do 3º BPM foi enviada ao local e confirmou a veracidade da informação.
Segundo a PM, não foram identificados sinais aparentes de violência no corpo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista dará continuidade às investigações para esclarecer a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.
A perícia também foi acionada e, após os levantamentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para a realização dos exames cadavéricos e de identificação.
A Polícia Militar informou que todas as providências legais estão sendo adotadas e reforçou que, até o momento, não há indícios de crime.
A suspeita inicial é de que o corpo seja de um homem de 58 anos, residente em Itapetim-PE e portador de Alzheimer, que está desaparecido desde o início de outubro. No entanto, apenas os exames poderão confirmar sua identidade.
Por Patos Online