A Casa da Cidadania de Patos divulgou, nesta segunda-feira (17), um comunicado oficial informando a remarcação dos atendimentos previamente agendados para datas que poderão ser consideradas facultativas no serviço público estadual.
De acordo com a gerente da unidade, Klécia Lopes, os atendimentos marcados para os dias 20 e 21 de novembro serão realizados, respectivamente, nos dias 05 e 06 de janeiro de 2026.
Já os usuários que possuem agendamento para os dias 24 e 31 de dezembro — caso essas datas sejam decretadas como ponto facultativo pelo Governo do Estado — terão seus atendimentos remarcados para 07 e 08 de janeiro de 2026, respectivamente.
Segundo Klécia Lopes, a medida segue determinação da Secretaria de Segurança da Paraíba e tem como objetivo garantir que nenhum cidadão seja prejudicado pelos eventuais pontos facultativos.
“Este é um informe sobre a questão dos agendamentos dos dias 21 (facultativo) e dos dias 24 e 31 de dezembro, caso também sejam facultativos. O comunicado é destinado às pessoas que já foram agendadas ou que venham a agendar nessas datas que podem ser facultativas para repartições públicas estaduais. Trata-se de uma determinação da Secretaria de Segurança da Paraíba”, explicou a gerente.
A Casa da Cidadania orienta que os usuários fiquem atentos às novas datas e compareçam nos dias remarcados para garantir a realização do atendimento.
Por Patos Online