Policial Feminicídio
Mulher de 21 anos é morta por asfixia pelo companheiro em condomínio de João Pessoa; autor ligou para a PM e confessou o crime
Suspeito ligou para o 190, confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar
17/11/2025 12h30 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma jovem de 21 anos, identificada como Maria Cecília da Conceição Neta, foi assassinada na noite deste domingo (16) dentro de um condomínio localizado no bairro Novo Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. O principal suspeito é o próprio companheiro da vítima, Elton Gomes de Araújo, de 22 anos, que confessou o crime à Polícia Militar.

De acordo com o tenente Pereira, da PM, o homem telefonou para o 190 afirmando ter matado a namorada. Ao chegarem ao local, os policiais o encontraram aguardando a guarnição e relatando que esganou Maria Cecília após descobrir, segundo ele, uma suposta traição nas redes sociais.

“Ele informou que havia assassinado sua companheira. Relatou que, ao ver mensagens nas redes sociais que interpretou como traição, esganou o pescoço da vítima até que ela não resistisse”, afirmou o oficial.

A jovem morreu por asfixia ainda dentro do apartamento. O caso está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil, que agora dará continuidade aos procedimentos para esclarecer todos os detalhes do crime.

Por Patos Online
Com informações do g1 PB