A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (17), um homem de 44 anos identificado pelas iniciais E.P.A., investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Tavares, no Sertão do estado. A vítima é uma mulher de 26 anos, considerada inimputável por possuir deficiência mental.
A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE), com apoio de policiais civis da Delegacia de Princesa Isabel. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após uma denúncia encaminhada pelo Disque 180, relatando o abuso sexual, que culminou com a gravidez da vítima.
A partir das informações recebidas, a equipe passou a diligenciar para identificar o suspeito. Com a coleta de elementos considerados robustos, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou ao Judiciário a expedição de um mandado de prisão temporária, que foi deferido.
Ontem (17), os policiais localizaram o investigado. Após ser identificado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis. O preso permanece à disposição da Justiça.
Confira mais detalhes abaixo com o delegado Gutemberg Cabral:
Loading...
Por Patos Online