O vereador Josmá Oliveira (MDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Patos para denunciar a contratação de empresas responsáveis pelo gerenciamento da frota de veículos utilizada pela Prefeitura de Patos.
De acordo com o parlamentar, a denúncia acolhida pelo Tribunal de Contas da Paraíba comprova o favorecimento a um grupo de empresas vencedoras de processos licitatórios no município, em valores superiores a R$ 5 milhões.
"Esses escândalos são rotineiros na cidade de Patos. Aqui, mais uma vez, o Tribunal de Contas acolheu essa denúncia de um concorrente do pregão por beneficiar outra empresa. São sempre as mesmas empresas que ganham as mesmas licitações para manterem vários contratos", criticou o vereador.
Loading...
O vereador Samuel Pinto (Republicanos) defendeu o prefeito Nabor Wanderley, que, segundo ele, vem trabalhando pelo município.
Samuel acrescentou que os órgãos de fiscalização podem investigar a gestão, mas afirmou que não permitirá a propagação de denúncias infundadas a respeito de sua conduta.
Loading...