Policial Mandado de Prisão
Polícia Militar captura foragido por homicídio e apreende drogas e aves silvestres mantidas em cativeiro, em Desterro
O suspeito, identificado pelas iniciais J.X.S.J., possuía dois mandados de prisão por homicídio expedidos pelas comarcas de Abreu e Lima e Igarassu, ambas em Pernambuco.
19/11/2025 17h30 Atualizada há 45 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem foragido da Justiça durante uma ação realizada em Desterro, no Sertão paraibano. A ação foi conduzida pelo 3º BPM/4ª CIA de Teixeira, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental (BPMA), e contou com apoio de informações repassadas pelo serviço de inteligência da PMPB (COINTE) e pela PM de Pernambuco.

O suspeito, identificado pelas iniciais J.X.S.J., possuía dois mandados de prisão por homicídio expedidos pelas comarcas de Abreu e Lima e Igarassu, ambas em Pernambuco. Além disso, havia denúncias de que ele estaria traficando drogas e mantendo aves silvestres em cativeiro no Conjunto Guadalupe, onde estaria escondido.

Segundo a PM, as equipes chegaram ao endereço indicado pelas investigações e visualizaram o foragido chegando ao local em um veículo Ford Fiesta preto, com placa de Camaragibe-PE. Ao perceber a presença policial, o homem entrou rapidamente na residência. O cerco foi realizado e, após verbalização, o suspeito abriu a porta e se rendeu sem oferecer resistência.

Materiais apreendidos

Durante a operação, os policiais encontraram:

A equipe da Polícia Ambiental lavrou o Auto de Infração, aplicando multa equivalente a 112 UFRs-PB, e confeccionou o Termo de Apreensão. As aves foram encaminhadas à Fazenda Tamanduá, onde passarão por manejo adequado.

O foragido foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça. A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança paraibanas e pernambucanas no combate ao crime na região.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Por Patos Online
Com informações do BPMA (Batalhão de Polícia Militar Ambiental)