Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo próprio irmão, de 33 anos, na noite dessa quinta-feira (20), no município de Tavares, região de Princesa Isabel, Sertão paraibano. O caso foi confirmado pelo delegado Gutemberg Cabral, da 16ª Delegacia Seccional.
De acordo com o delegado, a guarnição da PM, comandada pelo cabo Wagner Sousa, realizava rondas por volta das 23h quando flagrou o suspeito, identificado pelas iniciais D.O.S.P., desferindo golpes contra a irmã. As agressões teriam começado após um desentendimento doméstico relacionado a uma lâmpada acesa. A vítima pediu ao irmão que desligasse a luz para poder dormir, momento em que ele se exaltou e passou a atacá-la.
Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida no rosto com socos e golpes de mangueira, apresentando lesões visíveis quando os policiais chegaram.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Princesa Isabel, onde teve o flagrante lavrado. Ele permanece recolhido e deve passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (21). O suspeito responderá por violência doméstica com lesão corporal, conforme o artigo 129, parágrafo 9º, do Código Penal Brasileiro.
Loading...
Por Patos Online
Com informações da 16ª Seccional