O filmmaker patoense Dennys Filho perdeu um dos seus principais equipamentos de trabalho, um drone DJI Mini 3, na tarde da última segunda-feira (17), por volta das 16h40, enquanto realizava gravações em diferentes pontos da cidade de Patos. O aparelho estava dentro de uma maleta preta, junto com o rádio controle e uma bateria extra.
Em contato com o Patos Online, Dennys relatou a preocupação desde o momento em que percebeu o desaparecimento. Segundo ele, as gravações faziam parte da produção de um anúncio para um campeonato de vôlei, e os locais percorridos incluíram o portal de entrada da cidade, na rotatória da BR-230 — onde fica o letreiro “Eu Amo Patos” —, o Ginásio O Rivaldão e o Patos Shopping.
O filmmaker disse que não chegou a utilizar o drone durante o trabalho e acredita que a maleta possa ter caído do carro ou sido esquecida em algum dos pontos visitados. “Meu medo é de ter tirado a maletinha do carro por algum momento, ela ter caído ou eu ter esquecido em algum lugar. Pode ser que esteja em algum desses lugares se eu tiver tirado, mas eu não lembro de ter tirado em nenhum momento de dentro do carro”, explicou.
Dennys destacou que depende do equipamento para cumprir trabalhos já agendados para a próxima semana e ainda demonstrou preocupação com os arquivos de imagens armazenados no cartão de memória do drone.
Ele reforça que está oferecendo recompensa para quem encontrar ou tiver informações sobre o paradeiro da maleta. O contato pode ser feito pelo telefone: (83) 98210-3626.
Por Patos Online