Policial Tragédia
'Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!', diz padrinho de noivo que morreu em acidente no dia do casamento, na PB
Jailson Melo, de 27 anos, morreu em um acidente na BR-104, neste sábado, horas antes de se casar, em Campina Grande. Ele cantava em um trio de forró com o padrinho, Júnior José, e outro amigo.
23/11/2025 07h00
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Foto: Reprodução/Instagram

"Quem me ligou foi o irmão dele, e eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: 'aconteceu uma tragédia'. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!", relata José Junior, amigo de Jaílson Melo, de 27 anos, que morreu em um acidente na BR-104, em Campina Grande, neste sábado (22), horas antes de se casar.

José Júnior era padrinho de casamento de Jaílson, e na sexta-feira (21) havia comprado um sapato para a festa, que aconteceria no final da tarde deste sábado. Horas antes do acidente, o próprio Jailson havia postado nas redes sociais sobre a expectativa para a festa: "Ótimo sábado a todos. Chegou o grande dia".

Foto: Arquivo pessoal

 

Jaílson estava com o pai, José Valdir de Melo, de 28 anos, em uma moto, seguindo no sentido Campina Grande - Queimadas. Eles tinham ido buscar salgados para a festa de casamento e estavam voltando para a casa, no complexo habitacional Aluízio Campos quando aconteceu o acidente.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu dois carros e a motocicleta onde estavam as duas vítimas. À TV Paraíba, o motorista de um dos carros envolvidos no acidente relatou que um veículo que estava em alta velocidade imprensou a motocicleta no carro dele. Jaílson e o pai, que seguiam na motocicleta, foram arremessados e com o impacto da queda morreram ainda no local.

Depois de atingir a moto, o veículo que teria provocado o acidente ainda chegou a bater no outro carro que estava à frente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo José Júnior, assim que desligou o telefone com o irmão de Jaílson, ele foi para o local do acidente, mas ao chegar, encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia constatado a morte das vítimas.

"A gente nunca espera que algo assim aconteça. Ainda mais num dia como hoje, que tinha tudo para ser de muita felicidade na vida dele. A gente tem uma banda e ensaiou na terça e na quinta da semana passada, cantou no sábado, estávamos bem próximos. Quem iria pensar que algo assim estava para acontecer?", desabafou Júnior.

Por conta do acidente, o trânsito no trecho entre as BRs 104 e 230, entre Campina Grande e Queimadas, foi parcialmente interditado, provocando engarrafamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1 PB