O aposentado José Lino da Silva, de 84 anos, conhecido carinhosamente como Veinho, morreu na manhã desta terça-feira (25), após sofrer um infarto enquanto caminhava pela Rua Manoel Mota, no bairro Jatobá, em Patos.
O idoso passava em frente ao Centro de Referência em Saúde da Família Maria Marques quando teve um mal súbito e caiu. Equipes do SAMU foram acionadas imediatamente, mas, segundo informações repassadas pelo serviço, José Lino sofreu um infarto que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram as manobras de reanimação, mas não houve sucesso.
José Lino era bastante conhecido na cidade, onde trabalhou por muitos anos como garçom em Patos e também em Campina Grande, deixando amigos e familiares consternados com sua partida repentina.
O velório está previsto para começar às 17h desta terça-feira, na Central de Velórios PAF Master, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte. O sepultamento ocorrerá às 10h desta quarta-feira (26), no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte.
Por Patos Online