A Black Friday chegou com força na Dão Silveira Chevrolet, em Patos, e promete movimentar o mercado automotivo da região. A concessionária está realizando um grande Feirão de Black Friday nesta sexta (28) e sábado (29) de novembro, das 8h às 18h, oferecendo condições especiais para quem deseja sair de carro zero ou garantir um seminovo com preço diferenciado.
“É agora ou nunca pra sair de carro zero!” — esse é o slogan da campanha que traz uma série de benefícios que, segundo a empresa, nunca foram vistos na cidade.
De acordo com o vídeo oficial enviado pela loja, durante os dois dias de feirão, o público encontrará vantagens especiais, incluindo:
Bônus de até R$ 15 mil na compra de veículos selecionados;
Melhor avaliação da região no seu usado;
Primeira parcela só para daqui a 12 meses;
Seminovos a partir de R$ 49.990.
Além das ofertas, a Dão Silveira destaca que o evento será realizado em um ambiente climatizado, com atendimento personalizado e uma estrutura pensada para que os visitantes tenham uma experiência diferenciada — “uma festa pronta pra realizar o seu sonho”, diz a equipe na divulgação.
O Feirão de Black Friday acontece diretamente na loja:
Rua Lima Campos, 1559/B – São Sebastião, Patos-PB
Instagram: @daosilveirapatos
Para quem busca condições reais de compra e quer aproveitar a melhor época do ano para negociar seu carro novo ou seminovo, o feirão da Dão Silveira surge como uma oportunidade única.