O Auditório Master da UNIFIP, em Patos/PB, será palco de um espetáculo especial neste sábado, 06 de dezembro. Em parceria com a Pós-Graduação da instituição, o poeta e cantador Nonato Costa apresenta o show “Cantoria Musicada”, uma performance acústica que une poesia, versos improvisados e muita musicalidade.
A apresentação terá início às 21h, reunindo admiradores da cultura nordestina e da arte de cantar e versejar. Conhecido por sua habilidade singular na cantoria e no improviso, Nonato Costa promete uma noite marcada por emoção, talento e o resgate da tradição poética que move gerações.
Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis de forma online e podem ser adquiridos através do link:
https://www.even3.com.br/auxcheckout/redirect?urlEvento=show-nonato-costa-650885&idIngresso=762627&lang=pt
O evento representa mais uma iniciativa da UNIFIP em promover atividades culturais que valorizam a arte regional e fortalecem o cenário artístico da região de Patos.