Policial Tráfico de drogas
Mulher é presa com pistola e 79 pedras de crack em Boa Ventura após denúncia de moradores
Suspeita foi abordada no bairro Alcênio Alves e confessou que teria vindo da capital com suposto objetivo de cometer crimes
04/12/2025 16h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 13º BPM
Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) realizaram, na noite desta quarta-feira (03), em Boa Ventura, no Vale do Piancó, mais uma prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após denúncias feitas por moradores, preocupados com a segurança na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando foi abordada por populares que relataram a presença de um casal desconhecido, que havia chegado recentemente ao município e estaria residindo no bairro Alcênio Alves. A atitude dos dois teria causado desconfiança na comunidade local.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais localizaram os suspeitos na calçada de uma residência. Durante a abordagem, realizada por uma policial militar, foi encontrada na cintura da mulher uma pistola calibre 7.65, carregada com 15 munições. Além da arma, a revista pessoal resultou na apreensão de 79 pedras de crack, que estavam no bolso da acusada.

Ainda segundo a PM, no local a mulher afirmou que teria vindo da capital paraibana com o objetivo de cometer crimes de execução, citando ainda o envolvimento de outros indivíduos da região do Vale do Piancó, informação que será apurada pela Polícia Civil.

Diante do flagrante, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentada ao delegado plantonista para os procedimentos legais.

A Polícia Militar destacou que as operações seguem intensificadas na região com o objetivo de garantir a segurança da população.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 13° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA (@13bpm.pmpb)

Por Patos Online
Com informações do 13º BPM